formação no brasil

Com grande alegria, convidamos você a fazer parte dela formação que Sajeeva dará del 29/05 a 02/06 no Brasil. 

 

É UMA OPORTUNIDADE INDISPONÍVEL PARA HOMENS E MULHERES! 

 

Você não precisa ter feito qualquer faculdade anteriormente. Se você estiver familiarizado com o sistema, você saberá que é uma experiência única que traz ótimas ferramentas para a vida profissional e pessoal.

 

Do que se trata? Em seguida, explicamos para você

 

FORMAÇÃO EM RESPIRAÇÃO OVARIANA ALQUMIA FEMININA

O ovários, útero e mamas são parte da anatomia feminina com mais potencial de energia de todo o organismo, que é onde ele intrinsecamente é a semente da vida. técnica de respiração ovário reúne diferentes seqüências que nos ajudam a entrar em contato com esta energia para aprender a usá-lo depois da nossa própria cura e ser capaz de compartilhar com outras mulheres. 

É um processo de conscientização, consciência, limpeza e purificação que nos permite manter o fluxo de energia do nosso corpo fluido e livre e, portanto, não só prevenir e tratar a doença, mas também viver uma mais ampla e fértil, dizendo que a vida fértil nos referimos à direção mais amplo da palavra, não só para conceber crianças físicas. 

Na prática respiração vamos nos concentrar para levar o praticante a alinhar os mente, emoções e corpo e através do contato com um deles para destravar o outro, tomando-se a unidade e levar a pessoa à integração dos seus diversos partes. 

Técnicas de respiração ovário, a alquimia do sexo feminino, dá-nos ferramentas de trabalho pessoais com que para desalojar os diferentes paradigmas da mente assim que você pode mudar a emotividade e curar o próprio templo.

VOCÊ QUER PERDER?

Solicite todas as informações sobre custos, horários e local, escrevendo para lourdespedretti@hotmail.com

Será um prazer ter a sua presença

Este é um chamado para todas as mulheres e todos os homens para se recuperarem e viverem o potencial que está latente sob camadas de nossas mentes, emoções ou desarmonias de nossos corpos.

 

Con amor, Sajeeva Hurtado .